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Seminário discute como entregar valor no atendimento aos clientes

Postado em: 31/05/2012, às 19:44 por Redação

Os contact centers buscam novos caminhos para entregar valor aos seus clientes, oferecendo novos serviços de valor agregado. Qual o tamanho desse mercado, quais as estratégias e tendência no atendimento serão alguns dos tópicos abordados em painel do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 18 e 19 de junho, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Para discutir esses temas estarão presentes:

*Fabio Mittelstaedt, principal, executivo da Prática de CRM e Gestão de Negócios da Accenture,

* Fernando Tassinari, CEO, SUN-MRM Brasil,

*João Bruder, analista de telecomunicações do instituto de pesquisa IDC

A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

A grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos: [email protected] e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm

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