Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Acionistas da EDS aprovam venda para HP

Postado em: 31/07/2008, às 20:17 por Redação

Os acionistas da EDS aprovaram, em reunião especial nesta quinta-feira, 31, a venda da companhia, anunciada em maio passada, para a HP, por US$ 13,9 bilhões. A aprovação é um dos últimos passos para a conclusão do negócio. A previsão é que a transação seja concluída ainda neste trimestre.

Em comunicado, a EDS, uma das maiores empresas de prestação de serviços de TI do mundo, informou que 98,8% dos votos da assembléia de acionistas foram favoráveis à transação, equivalentes a 72,4% das ações da companhia em circulação.

Na semana passada a Comissão Européia já tinha dado seu aval para o fechamento da compra. Entretanto, as duas empresas ainda precisam receber aprovação de outros órgãos reguladores fora dos Estados Unidos e da Europa, além do cumprimento de condições sigilosas estabelecidas no contrato, segundo as empresas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top