Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Terminal imprime fotos no sistema auto-servico

Postado em: 31/08/2005, às 17:37 por Redação

A Aris Tecnologia, fabricante de terminais de auto-atendimento e auto-serviço, lançou o sistema Foto Fácil, destinado ao mercado de revelação e impressão ou gravação em CDs de fotos digitais.

Segundo a empresa, ?com ela qualquer negócio pode prestar serviços de impressão de fotografia de uma forma acessível a um custo x benefício extremamente atrativo através de um equipamento de fácil instalação e que ocupa pouco espaço e não precisa sem uma empresa do ramo fotográfico?.

No sistema Foto Fácil o cliente insere sua mídia magnética no terminal; suas fotos são mostradas na tela de cristal líquido sensível ao toque; ele faz as opções com um simples toque na tela e pode ainda, fazer eventuais retoques nas fotos selecionadas, aumentando o contraste, luminosidade, colocar molduras, retirar reflexo (olhos vermelhos).

O equipamento imprime um tíquete com o valor a ser pago no caixa, e após o pagamento o caixa libera a impressão das fotos, que é realizada em no máximo 20 segundos ? eliminando a espera normal em sistemas atualmente disponíveis que é de aproximadamente 1 hora.

Ele oferecido em dois modelos: um de balcão compacto que facilita o suporte aos clientes através de atendentes e outro, do tipo totem.

Os terminais de auto-atendimento Aris têm leitores de vários cartões de memória, de CD, e DVD. Adicionalmente, para permitir a comunicação e recepção de fotografais produzidas em telefones celulares, os terminais podem incorporar também receptor Bluetooth, (receptor e transmissor de ondas de rádio que incorporam os mais recentes telefones celulares) e leitor infravermelho que permite a recepção de fotos dos telefones celulares.

O sistema pode ser adquirido através da rede de revendedores ou alugado diretamente do fabricante.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top