Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nokia investirá em fundo de venture capital para apps móveis

Postado em: 31/08/2011, às 11:22 por Redação

A Nokia anunciou que planeja investir no Vision+, um fundo de venture capital dedicado a projetos inovadores nas áreas de games convergentes, entretenimento, educação, saúde preventiva e bem-estar. O fundo foca em projetos ainda em desenvolvimento e procura ajudá-los a acelerar sua entrada em fase comercial, conectando-os aos potenciais interessados. O objetivo da Nokia com essa investimento é que o Vision+ contribua com projetos que envolvam principalmente a plataforma Windows Phone em seus smartphones.
O Vision+ é um fundo independente liderado por Tero Ojanperä, vice-presidente da Nokia, que se desligará da fabricante finlandesa até o fim de setembro para se dedicar exclusivamente ao novo projeto. Os desenvolvedores que receberem seus aportes manterão a posse de suas patentes, mas dividirão com o Vision+ parte da receita obtida.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top