Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TST inicia testes para rede que interligará Varas do Trabalho

Postado em: 31/10/2007, às 18:18 por Redação

Uma equipe de tecnologia da informação do Tribunal Superior do Trabalho e de seis Tribunais Regionais iniciou nesta quarta-feira (31/10) os testes da rede corporativa de dados e voz que fará a interligação das 1.378 Varas do Trabalho e dos 24 TRTs existentes no país com o TST.

A ativação dos testes, feito na sede da Embratel, no Rio de Janeiro, permitirá que a comissão verifique, a partir de dois circuitos pilotos ? dos TRTs da 4ª e da 23ª Regiões do Rio Grande do Sul e Mato Grosso ?, o atendimento das condições previstas no contrato, e avalie o funcionamento da rede. Uma vez aprovados, os circuitos das demais regionais serão ativados e entrarão em operação.

Segundo o TST, a criação de uma rede corporativa para a interligação de todos os órgãos da Justiça do Trabalho no país começou a tomar forma em 2005, quando foi elaborado o projeto técnico. Em novembro do ano passado, a Embratel venceu a licitação realizada pelo TST para a implantação, e, em agosto deste ano, o contrato foi assinado.

Com informações Agência Brasil.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top