Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Enterasys Networks do Brasil amplia atuação

Postado em: 31/10/2011, às 15:49 por Redação

A Enterasys Networks do Brasil, empresa do grupo Siemens Enterprise Communications, acaba de ampliar sua atuação para toda a América do Sul, México e demais países da América Central. A subsidiária do Brasil, que já tinha em sua responsabilidade a região do cone sul, compreendida pela Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, aumenta sua área de atuação para outras regiões.
Para Reinaldo Opice, que era vice-presidente para o Cone Sul e agora promovido à vice-presidente para a América Latina, essa nova abordagem reflete a estratégia da empresa em investir na região, que vem apresentando um forte crescimento de receita e de ampliação da base de clientes. “Esses países, que antes estavam abaixo do chapéu dos Estados Unidos, passam agora a integrar a região da América Latina sob a coordenação do escritório no Brasil. Este alinhamento regional visa maximizar as sinergias entre as operações nos países, compartilhar melhores práticas regionais, acelerar ainda mais o crescimento da Enterasys e prover melhores serviços e suporte aos nossos clientes”, diz Opice.
Com o novo formato, o Brasil passa a responder por toda a operação dos escritórios da  Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Colômbia e México, que cobrem toda a América do Sul e América Central. “Nossos escritórios localizados em países-chave são responsáveis pela atuação da Enterasys Networks nessas regiões tanto com operações de vendas, atendimento aos clientes, serviços, entre outros”, finaliza Opice.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top