Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HP vence contrato de TI para programa de veteranos de guerra dos EUA

Postado em: 31/10/2011, às 12:00 por Redação

O governo dos Estados Unidos comunicou nesta segunda-feira, 31, que a HP será responsável pela renovação dos programas de TI voltados para melhorar a saúde e beneficiar veteranos de guerra do país. O programa, chamado de VA Transformation Twenty-One Total Technology (T4), engloba oficiais aposentados, sobreviventes e familiares de vítimas de conflitos. O contrato, válido por cinco anos, tem valor máximo de US$ 12 bilhões e envolve o fornecimento de produtos e serviços, e pode se estender a outras 14 empresas.

O papel da HP será implantar e integrar a outros departamentos americanos a infraestrutura de TI que irá consolidar dados militares, a fim de assegurar serviços aos veteranos. Além disso, a empresa irá concorrer aos serviços do contrato múltiplo do Departamento de Assuntos de Veteranos dos Estados Unidos, orçado em US$ 480 milhões. As autoridades afirmaram que a empresa buscará parcerias com pequenos e médios negócios dos próprios beneficiários para aumentar a oferta de serviços e atender às necessidades críticas e específicas do programa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top