Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lanxess fecha contrato de três anos com Neoris

Postado em: 31/10/2011, às 15:43 por Redação

A Lanxess, multinacional alemã de especialidades químicas, acaba de firmar um contrato de três anos com a consultoria Neoris para prestação de serviços de suporte e manutenção de seus ambientes de microinformática e servidores. Pelo acordo, a Neoris dará suporte a cerca de 1000 usuários da Lanxess, espalhados em oito pontos no Brasil, incluindo fábricas, laboratório e escritórios comerciais.

Parte da equipe de consultores da Neoris atuará a partir dos Centros Nearshore da companhia em Barueri (São Paulo) e no Rio de Janeiro e outra parte ficará alocada na própria matriz da Lanxess, na capital paulista.

“A Neoris já é parceira de TI da Lanxess há mais de dois anos e foi a empresa que mais se adequou às nossas novas necessidades de negócios, tendo em vista as recentes aquisições e expansões da nossa operação. Com o novo escopo de serviços deste projeto, o objetivo é que a empresa possa suportar a nova fase de crescimento da Lanxess no Brasil”, explica Alexandre de Castro, gerente executivo de TI da companhia.

“Estamos muito satisfeitos com a confiança mais uma vez depositada pela Lanxess de entregar sua área de microinformática à Neoris. Nossa proposta de valor será de continuar prestando um serviço com qualidade aliado a uma redução de custos para a companhia, como tem sido feito ao longo dos últimos anos”, explica Alexandre D’Aquino, Vice-presidente Comercial da Neoris no Brasil.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top