Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Veratis lança unidade de Business Analytics

Postado em: 31/10/2011, às 16:28 por Redação

Com o objetivo de reforçar sua arquitetura estratégica, ampliar sua capilaridade e a participação no mercado, a Veratis Technologies, empresa de plataformas tecnológicas, anuncia a fusão das suas operações com a 7i Business Consulting. Com o negócio, a empresa passa a contar com uma unidade de Business Analytics e a expectativa é faturar R$ 10 milhões em 2012 e chegar a R$ 15 milhões em 2013 com a nova unidade.
"Seguindo nossa estratégia de crescimento, unificar operações de empresas especialistas e diversificar o portfólio de soluções e mercados de atuação, encontramos na 7i uma sinergia muito grande de valores e complementaridade das ofertas", ressalta o diretor executivo da Veratis, Eduardo Macito.
A 7i Business Consulting é uma empresa especializada em Business Analytics, que atua principalmente com a tecnologia SAP. Desta forma, a nova unidade de negócios da Veratis já nasce pronta, com experiência, equipe formada, clientes e casos de sucesso. Os valores da negociação não são divulgados e o processo de integração já foi iniciado. Os atuais sócios da 7i passam a compor o quadro diretivo da empresa, atuando à frente da nova unidade de negócios.
"O alto nível do processo negocial e a qualidade do acordo resultante nos faz crer que estamos no caminho certo para atingir a excelência operacional que almejamos, oferecendo melhores serviços e com maior capacidade de atendimento para nossos clientes, parceiros e colaboradores", conta o ex-diretor executivo da 7i e atual head da unidade de Business Analytics da Veratis, Geovani Altacho.
No início de 2011, a Veratis efetuou a incorporação da HR Brasil, empresa especializada no módulo SAP HCM, e, com a aquisição da 7i, a empresa passa a contar com uma carteira de mais de 40 clientes na plataforma SAP. Recentemente, a Veratis também adquiriu a Factor Solutions e passou a contar com uma unidade mainframe, e firmou uma parceria com Software AG, reforçando sua unidade de BPM.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top