Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Investimento do Bradesco em infraestrutura de TIC ultrapassa a marca de R$ 5,7 bilhões em 2015

Postado em: 05/02/2016, às 15:53 por Redação

O Banco Bradesco divulgou nesta sexta-feira, 5, o balanço relativo ao ano de 2015, em que as notas explicativas revelam que instituição investiu RS$ 5,72 bilhões em infraestrutura de  tecnologia da informação e comunicações (TIC). O banco vê o investimento constante em TICs "como condição necessária para seu crescimento continuo", e considera a tecnologia um de seus pilares e também como um diferencial competitivo, ressaltando ter sido pioneiro na adoção do uso da internet para transações.

O Brasdesco informa que parte do investimento em infraestrutura de TIC no ano passado foi para a reformulação de seus canais digitais, sites e serviços, com destaque para os recursos serviços de transações por dispositivos móveis, "com navegação intuitiva e visual moderno".

Entre as inovações introduzidas, o Bradesco destaca a possibilidade de se fazer depósitos de cheques por meio da captura da imagem pela câmera do celular e a disponibilização da Carteira Digital Bradesco Seguros que dispensa o uso de cartão físico. Além disso, cita o programa de inovação aberta InovaBra, que está em sua segunda edição, em parceria com startups, com o objetivo de criar novos modelos de negócios, produtos e serviços.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top