Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Shell e AT&T assinam acordo de serviços gerenciados de rede global

Postado em: 05/12/2017, às 18:35 por Redação

A AT&T e a Shell assinaram acordo para prestação de serviços gerenciados de comunicações e de redes integradas em todo o mundo. O acordo faz parte dos esforços da Shell para transformar suas complexas operações de TI ao adotar serviços padronizados no mercado e reforçar a relação atual entre as duas empresas por mais cinco anos e meio.

Pelo acordo, a AT&T fornecerá serviços estratégicos como gerenciamento e integração de redes, serviços globais de voz e dados, segurança, vídeo e colaboração, além de soluções inovadoras para gerar eficiência de custos e criar condições para um futuro mais ágil em TI. A AT&T atingirá esses objetivos ao oferecer recursos de rede e serviços integrados de rede através de vários fornecedores preparados para apoiar serviços virtualizados, estratégia de nuvem e soluções de rede híbridas.

As soluções de rede integrada global da AT&T estão disponíveis em países que representam 99% da economia mundial. Multinacionais dependem da experiência avançada em rede da AT&T para apoiar seus negócios, especialmente empresas com operações espalhadas pelo mundo como a Shell, que conta com muitas bases em locais de difícil acesso e/ou em condições climáticas adversas.

Os funcionários da Shell poderão contar com uma rede segura e confiável onde quer que tenham acesso, além de se conectar uns com os outros— via mensagens instantâneas, voz, web e videoconferência, além do compartilhamento de aplicativos.

"A Shell precisa de soluções de rede integrada global com acesso em quase todos os cantos do planeta. Nós podemos oferecer essas soluções e é uma tarefa que levamos muito a sério",  disse Frank Jules, presidente de Global Business da AT&T. "Estamos prontos para continuar nosso relacionamento com a Shell e avançar em novas áreas de inovação".

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top