Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft participa de laboratório de inovação do Banco Central

Postado em: 06/06/2017, às 21:12 por Redação

A Microsoft Brasil vai participar da iniciativa do Banco Central do Brasil (BC) de apoio à inovação em fintechs no sistema financeiro. O anúncio de que o BC abriu a possibilidade para que provedores de serviço de nuvem participem do projeto foi feito nesta terça-feira, 6, por Marcelo Yared, chefe do Departamento de Tecnologia da Informação (Deinf) do Banco Central do Brasil, durante Congresso Ciab FEBRABAN, que ocorre em São Paulo. A Microsoft se dispôs a participar fornecendo o ambiente Azure em regime de testes ou provas de conceito.

Com a plataforma Azure, a empresa dispõe de um portfólio completo de serviços – de infraestrutura, plataforma e software (Iaas, Paas e SaaS). Com um alcance global que cobre 32 regiões, a Microsoft tem mais de 100 datacenters distribuídos pelo mundo, sendo que o Brasil é o primeiro país da América Latina e do Hemisfério Sul a ter centros dedicados ao Azure, ao Office 365 e ao Dynamics 365.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top