Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

KLM passa a oferecer atendimento a passageiros via Twitter e WeChat

Postado em: 08/06/2017, às 23:24 por Redação

A KLM Royal Dutch Airlines passa a oferecer aos seus passageiros, via Twitter e WeChat, confirmação de reservas, notificações sobre check-in e embarque e atualizações sobre situação de voos. O serviço estará disponível a partir desta quinta-feira, 8, em 10 idiomas, incluindo o Português. Além disso, também vai ser possível entrar em contato com atendentes da empresa 24 horas pela plataforma.

Para ter acesso ao serviço, o passageiro precisa optar por receber informações via Twitter e WeChat. A implantação do serviço começa agora e concluída nas próximas semanas. Em 2016, a KLM foi a primeira companhia aérea mundial a oferecer documentos e informações de voos através do Messenger.

A KLM tem mais de 2,2 milhões de seguidores no Twitter e recebe mais de 25 mil menções semanalmente. Em setembro de 2014, a KLM iniciou sua conta no WeChat, oferecendo aos passageiros serviços 24 horas, 7 dias por semana, conteúdo da marca e ofertas comerciais.

No ano passado, a KLM apresentou o serviço de informações de voo KLM via Messenger, o que provou ser um sucesso. Mais de 1,4 milhão de clientes receberam seus documentos e atualizações de voo KLM via Messenger, 10% de todas as reservas KLM online são confirmadas por este canal e 15% de todas as passagens de embarque KLM online são enviadas via Messenger.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top