Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Marco civil da internet deve ficar para a próxima semana

Postado em: 11/02/2014, às 15:33 por Redação

O líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse nesta terça-feira, 11, ao deixar a reunião da base aliada, que o projeto do marco civil da internet não deve ser votado antes da próxima semana. "Nós vamos, a partir de hoje, acompanhar as outras votações e trabalhar para ampliar a base de apoio ao marco civil da internet, incluindo-se aí a oposição."

Ele lembrou que o PSD ainda quer marcar uma reunião com o relator da proposta, Alessandro Molon (PT-RJ), nesta semana.

A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que também participou da reunião, disse ainda que os líderes desta reunião vão sugerir ao Colégio de Líderes que a votação desta proposta seja marcada para a próxima terça e quarta-feiras.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, disse mais cedo que pretendia colocar o projeto em votação na tarde desta terça-feira. A proposta é a primeira de uma lista de cinco projetos do Poder Executivo com urgência constitucional que trancam a pauta do plenário. As informações são da Agência Câmara.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top