Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Stelo inicia operação de carteira digital para clientes do Bradesco e Banco do Brasil

Postado em: 11/06/2015, às 17:58 por Erivelto Tadeu

A Stelo, empresa de pagamento online do Bradesco e do Banco do Brasil, controlada pela Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (CBSS), anunciou nesta quinta-feira, 11, o início da operação da carteira digital Stelo. Os clientes de cartões de crédito dos bancos já podem utilizar a novidade. Para tal, basta acessar o internet banking das instituições financeiras e se cadastrar na carteira digital. Em breve, o serviço estará disponível para clientes de outras instituições financeiras.

Segundo a Stelo, a plataforma tecnológica de e-commerce atende a todos os tipos e tamanhos de varejistas, que podem oferecer diversos meios de pagamento e de contar com mais segurança nas suas transações. A empresa faz a validação e análise antifraude de cada compra com a garantia de recebimento para o vendedor. Ela também está trazendo também uma inovação para o comércio eletrônico brasileiro: os varejistas que adotarem o "LOGIN COM STELO" poderão oferecer aos internautas a possibilidade de comprar mesmo sem ter um cadastro prévio no site.

A Stelo já está integrada às principais plataformas de e-commerce do país, tais como a Vtex, FBITS e Vertis, viabilizando a ativação de mais de mil lojistas, e está em fase final de integração com outras, entre elas a Rakuten. Além disso, ela está disponível também para as principais plataformas abertas do mercado, como a Magento. A expectativa da empresa é que esta lista seja ampliada nas próximas semanas, à medida que novas lojas, como Privalia, Le Postiche, MegaMamute e Vila Romana, entre outras, estejam incorporadas à plataforma.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top