Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Apple investirá US$1 bilhão para competir no mercado de streaming com Netflix e Amazon

Postado em: 16/08/2017, às 18:50 por Redação

A Apple planeja investir cerca de US$ 1 bilhão na produção de filmes originais nos próximos 12 meses, se posicionado para competir com a Amazon Prime Video e Netflix no mercado de streaming de vídeo.

Segundo o Wall Street Journal,  uma equipe baseada em Los Angeles, liderada por ex-executivos da Sony TV, Jamie Erlicht e Zack Van Amburg, foi contratada em junho para, produzir e comprarão programas de televisão e filmes para a Apple Music e outros futuros produtos de transmissão de vídeo

A Apple, cujas receitas dependem muito das vendas das novas versões do Iphone no mercado ultra-competitivo de smartphones,  acelerou seus planos com vistas a dobrar suas receitas até 2020 de seu negócio de serviços, que inclui produtos como a Apple Music e a App Store. Ele lançou os reality shows Planet of the Apps em junho e Carpool Karaoke no início deste mês.

A Apple também contratou Matt Cherniss, que até recentemente era presidente da rede de TV WGN America da Tribune Media, para liderar o desenvolvimento.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top