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Rede The Body Shop lança app para transformar experiência de compra

Postado em: 19/10/2017, às 21:23 por Redação

A The Body Shop, uma empresa internacional de beleza, está contando com a Axway para melhorar a experiência do cliente em lojas de varejo por toda a Suíça. Com o Axway Appcelerator, a The Body Shop foi capaz de repensar seu programa de fidelidade, integrar enormes quantidades de dados e implementar com sucesso um novo e inovador aplicativo móvel para aumentar as compras em lojas. O novo aplicativo móvel Love Your Body Club, com tecnologia da Axway, possibilitou que a ela proporcionasse uma experiência contextualizada e personalizada para mais de 90.000 clientes na Suíça.

Fundada em 1976, a The Body Shop é uma empresa internacional de beleza ética que vende mais de 900 produtos naturais diferentes em 2.600 lojas por todo o mundo e online. Para alavancar seus negócios de sucesso na Suíça e melhorar a experiência oferecida aos clientes no país, a empresa trabalhou com a Axway para repensar totalmente seu programa de fidelidade de clientes Love Your Body Club.

O novo aplicativo – disponível no iOS e Android – usa a API de painel para que compradores tenham ofertas personalizadas, recebam vouchers, sejam convidados para eventos especiais, comprem produtos, vejam seu histórico de compras e as lojas locais. Ao acessar dados internos e externos usando uma rede de experiência de cliente coesa, o aplicativo pode proporcionar experiências contextualizadas ao notificar membros do programa de fidelidade sobre ofertas quando estão perto de uma loja. Se os clientes estiverem interessados, o aplicativo apresenta um código em QR code que pode ser resgatado na hora da confirmação da compra ou um voucher que pode ser usado online.

Com o Axway Appcelerator, a The Body Shop foi capaz de atender às necessidades únicas do mercado suíço, onde diversos idiomas são falados. Ao incorporar uma troca simples de idioma no aplicativo que não exige alterar as configurações de sistema do aparelho, o aplicativo permite que ela forneça aos compradores uma experiência eficiente. Por meio da API Analytics,  também pode acompanhar quantas vezes o aplicativo foi aberto, as durações de sessões, o uso de dispositivo e determinar a região do cliente – componentes úteis para melhorar a experiência personalizada individual.

O aplicativo também foi capaz de dinamizar o processo de confirmação de compra ao ajustar automática e temporariamente o brilho de tela do usuário para facilitar a digitalização de QR code pelo sistema de ponto de vendas. Além disso, a equipe da loja é capaz de ver e reestocar itens comprados recentemente para clientes para acelerar os tempos de compra.

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