Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Things Mobile é lançada como primeira operadora móvel global de IoT

Postado em: 23/05/2017, às 22:26 por Redação

A Things Mobile, nova operadora móvel global especializada na Internet das Coisas, é a estratégia de Manuel Zanella, que tem 10 anos de experiência em roaming internacional, com suas empresas Zeromobile e ChatSim que oferecem um chips  para conversas gratuitas e ilimitadas pelo WhatsApp e outros aplicativos de mensagens instantâneas.

A Things Mobile foi criada com o objetivo de atualizar a tecnologia dos objetos conectados à internet, tornando-os mais fáceis de usar, mais rápidos e mais convenientes.

O chip da Things Mobile garante uma conexão de dados com mais de 50% de economia em relação às operadoras móveis convencionais, graças a acordos com 250 parceiros credenciados em mais de 165 países, fornecendo melhor conexão, cobertura e qualidade.

A nova solução global da IoT garante conexão sem fio em todo o mundo sem custos iniciais nem fixos. Funciona com conectividade de múltiplas redes. Este chip inovador para os aparelhos da IoT é compatível com clientes de todas as redes: 2G, 3G e 4G LTE.

Tags: , , , , , , , , ,

2 Comentários

  1. Jose Cavalcante disse:

    Esta disponível no Brasil?

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top