Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft aceita acordo com o Google para desenvolver app do YouTube

Postado em: 24/05/2013, às 18:19 por Redação

A Microsoft e o Google vão trabalhar juntas para desenvolver o novo aplicativo do YouTube para a plataforma móvel do Windows, o Windows Phone. Depois de classificar o aplicativo desenvolvido pela Microsoft como ilegal, por permitir aos usuários assistir e fazer download de vídeos sem a exibição de anúncios — sua principal fonte de receita —, o Google propôs um acordo e as companhias chegaram a um consenso para resolver o impasse.

Segundo comunicado divulgado pela Microsoft e o YouTube, as companhias criarão um produto que não fere as regras do Google. A nota, de apenas um parágrafo, não fornece detalhes sobre o acordo, limitando apenas a esclarecer que serão usadas as interfaces de programação de aplicativos (APIs) do site de compartilhamento de vídeos para construção do app, o que inclui os anúncios. "A Microsoft irá substituir o aplicativo do YouTube existente na Windows Phone Store pela versão anterior durante esse tempo [de desenvolvimento]", diz o comunicado.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top