Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Amazon amplia linha de produtos domésticos inteligentes com desdobramentos do Alexa e da linha Echo

Postado em: 27/09/2017, às 19:27 por Redação

Embora tenha falhado no mercado de smartphone, a Amazon parece ter encontrado a veia do sucesso com o Echo. Nesta quarta-feira, 27, a empresa lançou cinco novos hardwares Echo diferentes, mostrando a crescente importância estratégica do produto. Aqui está um resumo dos lançamentos:

Um novo Amazon Echo

A Amazon disse que a caixa oferece um som muito melhor do que o Amazon original, graças ao suporte para o Dolby Audio, o que significa que competirá mais diretamente com produtos como o Sonos Play: 1 e até o próximo HomePod da Apple, que ainda este ano.

Alexa em carros BMW

Alexa chegará aos carros BMW a partir do próximo ano. Isso deve dar aos usuários acesso total à Alexa diretamente de seus paineis, independentemente de onde eles estejam.

Echo Botões

Botões Amazon Echo usados ??para jogos familiares. A Amazon também revelou pequenos dispositivos "Echo Button", que podem ser configurados para funcionar e controlar um Amazon Echo. Em um exemplo, a Amazon mostrou como uma família pode jogar um jogo como "Trivial Pursuit" usando os botões para tocar as respostas. Os botões custarão US $ 19,99 cada.

Echo Connect

O Amazon Echo Connect permite o uso dos Echos para ligar para telefones fixos. O Amazon Echo Connect permite que você use seus Echos para ligar para telefones fixos. O Echo Connect é uma caixa de $ 35 que permitirá que você coloque chamadas telefônicas em telefones fixos usando suas unidades existentes de Amazon Echo. O Echo já suporta chamar entre Echos, mas isso funciona mais como um sistema de intercomunicação. As prévias do Echo Connect começam nesta quarta-feira.

Amazon Echo Plus

O novo Amazon Echo Plus, que funciona como um hub inteligente, se parece com Echo original (uma unidade cilíndrica alta), mas irá dobrar o hub para a casa inteligente. A Amazon disse que funcionará com 100 produtos domésticos inteligentes. Isto significa que, ao invés de ter que comprar um hub Apple TV ou SmartThings, você só pode comprar o Echo Plus como base para controlar as luzes, cadeados, câmeras e mais da sua casa. O Echo Plus tem um preço de US $ 149.

New Fire TV com suporte 4K, HDR e Dolby Atmos

A Amazon também revelou um novo dongle Fire TV que se conecta à parte de trás de uma TV (usa HDMI). Ele suportará conteúdo de 4K e vídeo de alta dinâmica (também conhecido como HDR, permite que filmes e programas de TV busquem mais como eles se destinam e criem pretos brilhantes e cores mais brilhantes) e suporte de áudio Dolby Atmos.

Echo Spot

O Amazon Echo Spot também foi anunciado. É uma versão redonda do Echo Show e possui o seu próprio monitor de 2,5 polegadas que pode fornecer informações visuais (como o clima ou o relógio). Ele também fornece acesso ao Alexa e oferece suporte ao suporte opcional de chamadas de vídeo. O Echo Spot custará US $ 129 quando será enviado em dezembro.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top