Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Softbank vai implantar rede de IoT no Japão

Postado em: 28/04/2017, às 15:33 por Redação

A Ericsson foi selecionada pela SoftBank Corp, do Japão, como fornecedora de uma rede IoT (Internet of Things), que a empresa pretende instalar em todo o país. Ela implantará as redes Cat-M1 e NB-IoT país, com o objetivo de ser a primeira a comercializar serviços comerciais de IoT celular.

As soluções de rede Massive IoT da Ericsson para os dispositivos IoT Cat-M1 e NB-IoT têm baixo custo, baixo consumo de energia, ampla cobertura, conexões maciças e alta confiabilidade de transmissão. Combinado com a cobertura de LTE a, SoftBank pode implantar uma gama de serviços IoT em cidades inteligentes, logística, utilitários, medicina, transporte, mineração, agricultura, fabricação e muitos mais.

Junichi Miyakawa, vice-presidente executivo e CTO da SoftBank Corp., diz: "As soluções da Ericsson na tecnologia Cat-M1 e NB-IoT garantem que seremos capazes de entrar no mercado com serviços comerciais IoT comerciais altamente competitivos e desempenhar um papel na liderança O crescimento do mercado de IoT no Japão ".

Mikael Eriksson, diretor da Ericsson Japan, diz que "com o esperado aumento rápido dos dispositivos IoT e do novo ecossistema, haverá muitas oportunidades para novos serviços e fluxos de receita para os operadores. A Ericsson está muito satisfeita por ter sido selecionada pela SoftBank e por implantar a tecnologia Cat-M1 / NB-IoT e apoiar o SoftBank para conectar este novo ecossistema e oferecer essas novas oportunidades".

Tags: , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top