Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BluePex amplia recursos de gestão em novo antispam

Postado em: 14/02/2016, às 22:14 por Redação

A BluePex – empresa brasileira especializada em soluções para controle e segurança da informação – acaba de disponibilizar no mercado brasileiro sua nova ferramenta AntiSpam. Com novas funcionalidades que ampliam as capacidades de detecção de e-mails maliciosos e também mais recursos de controle para os gestores de redes corporativas, o produto já está disponível nos canais parceiros da BluePex em todo o território nacional.

Atuando de forma integrada ao servidor de email, o AntiSpam da BluePex verifica todos os e-mails que ingressam e que saem do ambiente de TI da empresa, retendo as mensagens consideradas maliciosas e protegendo a rede corporativa. A versão 4.0 tem capacidade de detecção ampliada e conta com criptografia de e-mails, garantindo maior segurança no tráfego dos dados.

Pesquisas mostram que boa parte dos problemas ligados a falha na segurança nas empresas continuam diretamente relacionados ao vazamento de informações por parte de funcionários mal intencionados. Para combater este problema, o produto conta com  recurso de auditoria de e-mails, que ajuda na identificação de vazamento de informações confidenciais.  Por meio dele é possível definir, por exemplo, quais usuários podem enviar e-mails para fora da empresa e quais os que não podem, determinar palavras-chaves que devem ser detectadas pelo AntiSpam, entre outros recursos.

"O Spam continua sendo um grande problema para as empresas e é uma das principais portas de entrada de vírus no ambiente corporativo. A cada dia que passa, os mecanismos para disseminar Spams se tornam mais sofisticados. A evolução do AntiSpam da BluePex chega para atender às demandas por segurança neste cenário de constante mudança", afirma Nilton de Souza, diretor da BluePex.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top