Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Oracle e PwC fazem parceria para serviços de conformidade com IFRS 9

Postado em: 17/01/2017, às 18:06 por Redação

A Oracle Financial Services Analytical Applications e a PwC anunciaram uma colaboração global para oferecer soluções premium de tecnologia, implementação e consultoria a fim de ajudar instituições financeiras possam atender a conformidade contínua e de curto prazo com a IFRS9 da International Accounting Standards Board (IASB) e a nova norma de contabilização CECL proposta pela FASB.

A colaboração combinará as soluções analíticas e de software da Oracle, que oferecem regras, métodos e relatórios pré-construídos, com a expertise em consultoria e implementação de conformidade da PwC. Juntas, as duas empresas darão aos clientes de serviços financeiros uma visão completa de todas as necessidades relacionadas com a nova norma de contabilização IFRS 9 que os bancos deverão cumprir até 2018.

A Oracle oferecerá aplicações analíticas com modelos e regras pré-construídos que podem ser configurados com exigências específicas dos clientes durante a implementação. A PwC, membro Diamond e Cloud Elite do Oracle PartnerNetwork, oferecerá consultoria sobre metodologias da IFRS 9 e implementação das aplicações analíticas da Oracle, de modo a auxiliar os seus clientes na implementação da solução para a IFRS 9.

"A implementação da IFRS 9 representa um desafio significativo para as instituições financeiras, e a incapacidade de gerenciá-la de forma eficaz pode ter um impacto substancial sobre o resultado", disse Sonny Singh, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade Global de Negócios de Serviços Financeiros da Oracle. "Por meio da parceria com a PwC, podemos oferecer aos nossos clientes uma solução tecnológica abrangente, bem como uma visão estratégica profunda, inigualável no mercado."

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top