Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Intralink oferece solução pare reduzir risco em operações de fusão e aquisição

Postado em: 19/04/2013, às 15:41 por Redação

Estudo da Cass Business School de Londres, encomendado pela Intralinks, analisou 4 mil negócios, entre 2004 e 2012 e mostrou que, com uma maior fiscalização financeira, o número de vazamento de informações passou de 11% entre 2008-2009 para 7% nos anos de 2010-2012. Alem disso constatou que o fechamento de negócios que tem vazamento de informações tem 9% de chance a menos de ser concretizado de um que não teve.

Para dar alta segurança de  Virtual Data Room para operações de fusões e aquisições, a Intralink oferece uma solução adotada por mais de 80% das principais operações desse tipo  no mundo.

Segundo a empresa, muitas vezes, um simples email enviado ou informações compartilhadas com terceiros além do firewall, principalmente quando o assunto é confidencial, causa prejuízos enormes para a imagem e o caixa das empresas. Quando há vazamentos no setor financeiro, em especial em operações de fusões e aquisições, o dano é ainda maior.

 

 

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top