Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Check Point lança módulo do gateway para redes de alto desempenho

Postado em: 04/02/2014, às 10:27 por Redação

A Check Point Software Technologies  lança o módulo do Gateway de Segurança (SGM) 260 para o mercado de provedores de data centers, serviços de telecomunicações e nuvens.

O blade do SGM260 aumenta o desempenho, dobrando a velocidade de transmissão de dados agregada do firewall e IPS para até 400 Gbps e 130 Gbps, respectivamente. Além disso, o SGM 260 também aumenta a potência de segurança.

"As empresas normalmente precisam escolher entre a segurança e a velocidade, mas a proteção e o desempenho são igualmente importantes para proteger os atuais ambientes de rede de alto desempenho" afirma Gabi Reish, vice-presidente de gestão de produtos da Check Point Software Technologies. "Com nosso sistema de segurança 61000 o blade do SGM260 oferece a potência, a cobertura e o desempenho necessários para proteger os data centers do futuro".

O blade do SGM260 oferece maior densidade de portas, aumentando a segmentação e o desempenho. Com isso, as empresas se beneficiam de mais flexibilidade para implementar as tecnologias de segurança avançadas de acordo com as necessidades das suas redes.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top