Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

e-Safer e Thales Security anunciam parceria

Postado em: 04/06/2013, às 11:06 por Redação

A e-Safer, integradora da área de segurança da informação e certificação digital, acaba de anunciar uma parceria comercial com a norte-americana Thales Security.pela qual passa a comercializar e implantar a linha de HSM (Hardware Security Modules), entre outros produtos de segurança, no mercado brasileiro.

De acordo com William Bergamo, sócio-fundador e diretor executivo da e-Safer, os produtos da Thales vêm complementar o portfólio da companhia, tornando-o ainda mais completo. "Vamos comercializar e integrar os equipamentos da Thales, reforçando nossa posição como especialistas. Para isso, vamos fornecer a solução em toda a sua cadeia: venda, integração e suporte técnico", afirma.

O executivo explica que, com a inclusão da linha de HSMs Thales no portfólio da e-Safer, a integradora complementa suas soluções em certificação digital. "Passamos a contar com soluções seguras para o armazenamento e processamento de assinaturas digitais em larga escala. Isso amplia nosso leque de soluções para projetos de integração que envolvam soluções de certificação digital", explica.

Os módulos de segurança criptográfica (do inglês, Hardware Security Modules), da Thales Security fornecem aos usuários segurança no armazenamento de chaves criptográficas e desempenho no processamento criptográfico que envolve o uso das chaves. Com estes equipamentos, o usuário pode desenvolver soluções que atendam os mais altos padrões de segurança, mantendo altos níveis de eficiência operacional.

Para os clientes da companhia, a parceria se traduz na possibilidade de contratação de uma solução ponta-a-ponta de um único fornecedor. "Agora todos os itens compreendidos em um projeto de certificação digital são atendidos pela e-Safer. Isso traz mais tranquilidade aos nossos clientes, que poderão concentrar todas as suas demandas conosco", conclui.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top