Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo Bourbon Hotéis & Resorts adquire serviço de segurança digital

Postado em: 04/12/2015, às 15:35 por Redação

A Embratel anuncia assinatura de contrato com o Grupo Bourbon Hotéis & Resorts para o fornecimento de solução de segurança para 13 de suas unidades. A rede de hotéis adquiriu o serviço de Business Security, do portfólio de TI da empresa e, com isso, ela se torna a principal fornecedora de segurança de TI do grupo.

"Estamos sempre focados em oferecer aos clientes soluções que se destacam por serem de qualidade e extremamente inovadoras. O Grupo Bourbon Hotéis & Resorts tem uma solução única com alto padrão de segurança", diz Mário Rachid, diretor executivo da Embratel. A nova oferta representa uma ampliação do relacionamento comercial da Embratel com o grupo, que já utiliza seus serviços de Rede Única de Dados MPLS, Internet, Telefonia e Gerenciamento de Rede.

O projeto já está em fase final de implementação e inclui a instalação de um firewall em cada um dos 13 sites do Grupo Bourbon. Os rirewalls disponibilizam a infraestrutura necessária para analisar o tráfego de dados do cliente e bloquear as tentativas de acessos não autorizados, preservando a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações que trafegam pela sua rede internet e MPLS. Um de seus diferenciais é o serviço prestado pelo Centro de Gerência de Operações de Segurança da Embratel – SNOC. Trata-se de uma consultoria formada por profissionais especializados, para implantar e operar a solução de segurança dentro das melhores práticas do mercado, adotando normas e padrões internacionais no mercado de TI e Segurança.

A equipe técnica da Embratel mantém uma monitoração contínua sobre o tráfego da rede do Grupo Bourbon, com constantes atualizações das políticas de segurança, para identificar e neutralizar ataques. O cliente também tem acesso ao portal técnico da Embratel e às ferramentas gerenciais, que permitem o acompanhamento online do funcionamento dos equipamentos, regras de segurança aplicadas e geração de relatórios.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top