Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

MicroStrategy anuncia nova versão da plataforma de segurança corporativa

Postado em: 07/12/2015, às 18:16 por Redação

A MicroStrategy está disponibilizando a nova versão de sua plataforma de segurança corporativa Usher 3.0, que agrega avançadas políticas de segurança, tanto para acesso lógico como físico; funcionalidades analíticas de identificação para incrementar a produtividade do negócio; e ainda permite a localização e comunicação com usuários.

O Usher está sendo apresentado com um intuitivo design, combinando  facilidades de uso e novas funcionalidades. A solução substitui crachás físicos, senhas e chaves eletrônicas, por um aplicativo que pode ser instalado em dispositivos móveis e funciona como um crachá digital. Com ele, as pessoas podem mover-se dentro da companhia e ter acesso às dependências, de acordo com os seus papéis e contexto em que estão inseridas.

"A genialidade do Usher está no fato dele solucionar antigos dilemas entre segurança e conveniência", disse Jonathan Kllein, presidente da MicroStrategy, que complementa. "As organizações querem o poder e a sofisticação de uma plataforma de segurança corporativa e, ainda, querem implementá-la em questão de dias, de maneira tão fácil quanto usar uma varinha mágica. Essa é a nossa visão para o Usher, e hoje, com o lançamento do Usher 3.0, nós estamos no caminho de tornar isso possível".

Disponível para instalação local ou na nuvem, a plataforma Usher também conta com um robusto kit de desenvolvimento de software (Software Development Kit – SDK), permitindo aos desenvolvedores construírem funcionalidades de segurança, analytics e produtividade em suas já existentes aplicações para dispositivos móveis para web e pacotes corporativos de software.

O Usher 3.0 para iPhone está disponível para download na  iTunes app store. Já o Usher para Android deve ser lançado em breve.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top