Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Unisys lança Stealth(aware) para automatizar segurança por microssegmentação

Postado em: 09/01/2017, às 17:28 por Redação

A Unisys Corporation anuncia o lançamento do Stealth(aware) uma nova aplicação do software Unisys Stealth que auxilia no combate ao cibercrime, permitindo que as organizações implementem facilmente recursos de segurança por microssegmentação ao longo de toda a rede.

Recentes e importantes violações de dados têm gerado maior preocupação em torno dos negócios digitais. Além disso, incidentes com ataques de negação de serviço (DNS), ameaças internas, ransomware, espionagem direcionada e brechas de privacidade devem aumentar nos próximos anos. Ao mesmo tempo, equipes de segurança sobrecarregadas e com poucos recursos estão se esforçando para detectar e reduzir os riscos. Com o Stealth(aware), a Unisys oferece a capacidade de instalar facilmente recursos avançados de segurança em qualquer organização, tornando a proteção avançada mais acessível para companhias de todos os tamanhos.

"Estamos empenhados em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio do aprimoramento da segurança digital. O lançamento do Unisys Stealth(aware) representa a mais nova maneira de continuarmos a entregar o que prometemos", afirma Peter Altabef, presidente e CEO da Unisys. "A melhor proteção em cibersegurança não deve apenas trabalhar em todos os lugares de forma eficiente e se manter à frente das ameaças, mas também precisa ser implementada facilmente. O Stealth(aware) cumpre esses requisitos em todos os domínios", complementa.

"Com dados e sistemas protegidos pelo Unisys Stealth, os clientes ficam livres para inovar e promover o crescimento de seus negócios com um nível mínimo da preocupação, algo predominante no mundo digital. Na Unisys, chamamos isso de "proteger o seu amanhã", conclui Peter.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top