Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aker N-Stalker anuncia acordo de exportação para Portugal e Espanha

Postado em: 10/05/2017, às 00:13 por Redação

Aker N-Stalker, uma união das empresas Aker Security Solutions e N-Stalker The Web Security Specialists, acaba de celebrar um acordo de parceria com a empresa espanhola 4Business Ibéria para a distribuição de suas soluções de segurança com tecnologia brasileira nos mercados de Portugal e Espanha. Com clientes em 30 países, a Aker N-Stalker celebra seu primeiro acordo de distribuição e localização no mercado externo após o processo de fusão, seguindo com sua estratégia de internacionalização.

A 4Business Ibéria é uma empresa de serviços de consultoria, distribuição, análise de cenários e suporte ao desenvolvimento de novos mercados para empresas de tecnologia que têm interesse em alavancar seus negócios junto a clientes de Portugal e Espanha. A empresa conta com especialização no setor em que a Aker N-Stalker atua, cobrindo toda a Península Ibérica, e uma equipe de profissionais com expertise em todas as disciplinas de TI e focados em integração e revenda de soluções.

De acordo com Rodrigo Fragola, CEO da Aker N-Stalker, "a parceria com a 4Business é o caminho mais rápido e eficiente para levar o nosso portfolio a milhares de pequenas e médias empresas desses dois países da Europa com as quais a 4Business já tem uma sólida reputação de qualidade e compromisso. Mais do que apenas vender nossos produtos, através de sua rede de revendas, a 4Business irá criar um nível de representação capaz de garantir a estas empresas a mesma qualidade de suporte, treinamento e apoio à customização que oferecemos no Brasil", assinala Fragola.

Segundo Antônio Saramago Mendes, da 4Business Iberia, os mercados português e espanhol estão vivendo um momento de recuperação econômica com reflexos na maior demanda de TI. "Além disso, há uma crescente consciência sobre o investimento em segurança, não mais como gasto ocioso, mas como uma exigência para a competitividade e agilidade dos negócios", comenta Saramago.

A fusão da Aker com a N-Stalker, ocorrida em fevereiro último, posicionou a nova empresa como uma das poucas no mundo cujo portfolio integra todos os itens de segurança de perímetros, infraestrutura e  web, local ou em nuvem.

As soluções de central de firewall modular da Aker (Firewall UTM) concentram todos os recursos necessários para proteção, detecção e gerenciamento da segurança empresarial, enquanto as plataformas de varredura e resposta a incidentes da N-Stalker (N-Stalker Web Application Security Scanner) garantem proatividade na identificação e mitigação dos riscos causados pelas atividades hackers nos pontos de acesso locais ou em nuvem. As soluções Aker N-Stalker já figuram no Quadrante Mágico do Gartner em suas respectivas categorias.

Na expectativa da Aker N-Stalker, as vendas para o exterior são extremamente promissoras e devem atingir em um ano, uma participação de 10% nos negócios globais da empresa.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top