Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Embratel anuncia solução de segurança em cloud

Postado em: 16/02/2017, às 19:07 por Redação

A Embratel anuncia o lançamento da Internet Segura Embratel, uma solução completa de segurança totalmente gerenciada no ambiente cloud computing, indicada para clientes que desejam proteger o acesso de suas empresas à Internet. A nova oferta complementa e reforça o portfólio de Segurança da Embratel e poderá ser contratada a partir de R$ 239,90 por mês.

Com a Internet Segura, a Embratel integra diversas funcionalidades de segurança e controle de rede em um único dispositivo. A solução permite diversos benefícios como proteger informações e navegabilidade na Internet, criar regras específicas de acesso à Internet, priorizar o tráfego de aplicações e monitorar a rede de forma centralizada. Todas essas funcionalidades são feitas por meio de um equipamentode alto desempenho, o UTM (Gerenciamento Unificado de Ameaças).

A nova solução da Embratel reúne as principais funcionalidades de segurança, como Firewall, QoS (regras de qualidade de serviço), filtro de conteúdo, filtro de segurança e soluções de SD-WAN (software-defined WAN). Para contratar a Internet Segura, o cliente pode escolher entre dois planos, Básico e Avançado.

A nova oferta também permite a visão do tráfego por cliente, dispositivo, fabricante, aplicação e sistema operacional por meio de uma interface intuitiva. Além disso, exibe estatísticas de conectividade, principais ameaças de segurança e sites bloqueados. O cliente da Embratel também tem acesso a suporte técnico ininterrupto, 24 horas por dia, e tem a possibilidade de contratar recursos adicionais como inclusão e alteração de regras, e controles por grupos (usuários ou sub-redes).

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top