Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Delta testa reconhecimento facial e planeja usar biometria no despacho automatizado de bagagens

Postado em: 16/05/2017, às 22:03 por Redação

A Delta começará a utilizar quatro máquinas de autoatendimento para o despacho de bagagem no aeroporto internacional de Minneapolis-St. Paul, nos EUA. Os equipamentos entrarão em operação no próximo trimestre, após um investimento de US$ 600 mil.

Com a nova infraestrutura, os passageiros poderão despachar suas próprias bagagens. Uma máquina testará a tecnologia de reconhecimento facial e correlacionará os clientes às fotos nos passaportes por meio de verificação de identificação, algo inédito entre as companhias aéreas dos Estados Unidos.

A introdução do serviço das máquinas de autoatendimento para o despacho de bagagens e a tecnologia de reconhecimento facial faz parte do trabalho da companhia aérea de agilizar os processos nos aeroportos, que conta ainda com a tecnologia de identificação por radiofrequência líder do setor da Delta.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top