Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Easy Solutions lança nova versão do Detect Safe Browsing

Postado em: 25/05/2015, às 16:23 por Redação

A Easy Solutions, a empresa Total Fraud Protection, anunciou nesta segunda-feira, 25, o lançamento no Brasil do Detect Safe Browsing Clientless, um novo serviço baseado em nuvem. Com ele, instituições financeiras de todos os tamanhos adquirem a capacidade de gerenciar sessões de navegação seguras para seus usuários, de forma a detectar e deter malwares e proporcionando ao mesmo tempo valiosas informações em analytics – tudo sem instalação no dispositivo do usuário final. Quando combinado com o Detect Monitoring Service da empresa, o novo lançamento permite às instituições financeiras descobrir os mais perigosos tipos de malwares e web injections especializados em serviços financeiros.

"Nossa abordagem com o Detect Safe Browsing Clientless é fornecer aos clientes o caminho mais fácil para garantir ao usuário final 100% de proteção contra malwares avançados", disse Daniel Ingevaldson, CTO da Easy Solutions. "Quando implantada com nosso Detect Monitoring Service, a nossa solução oferece um serviço integrado de gerenciamento de ameaças que é único na indústria, uma vez que combina a detecção em tempo real de phishing, ataques e malware", completa.

O Detect Safe Browsing Clientless pode fazer a detecção de malware sem estar residente no dispositivo do usuário final. É fácil de implantar, tem custo/benefício muito favorável e fornece um enorme volume de dados que podem ser utilizados para fortalecer a estratégia de detecção de fraudes e redução do risco de fraude eletrônica nas organizações.

O produto se beneficia da Proteção Colaborativa da Easy Solutions, que aplica estratégias de big data em qualquer processo malicioso localizado em qualquer dispositivo, proporcionando inteligência para detecção e imediata desativação de sites que hospedam malwares e ataques. Isso ajuda a reduzir fraudes em todo o ambiente do cliente, mesmo no caso de usuários finais que não tenham o Detect Safe Browsing instalado em seus dispositivos.

O Detect Safe Browsing é um componente crítico da plataforma Total Fraud Protection, que fornece proteção anti-fraude abrangente em todos os canais, estendida até o usuário final. Através da combinação de ranking de risco cross-channel, detecção de anomalias em transações, autenticação multi-fatorial, navegação segura, mais detecção e derrubada de serviços maliciosos, a Easy Solutions detém os criminosos nas três fases do ciclo de vida da fraude – planejamento, lançamento e faturamento – garantindo também que os usuários autorizados possam continuar trabalhando.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top