Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Net Optics anuncia novas soluções para segurança e visibilidade de redes

Postado em: 28/05/2013, às 15:58 por Redação

A Net Optics anuncia o lançamento do  xStream 40 Network Packet Broker (NPB), plataforma que proporciona desempenho e recursos significativos para redes 40G. Outra novidade é a adição de novos recursos à plataforma de Monitoramento Consciente de Desempenho de Rede Spyke (AA-NPM).

O xStream 40 simplifica o gerenciamento de rede em grande escala e as tarefas de monitoramento de rede ao compartilhar as cargas de tráfego crescente entre múltiplas ferramentas. A plataforma fornece 20% mais filtros e 2.6X maior densidade de porta com o mesmo formato, o que aumenta a produtividade, redução de custos e conveniência, oferecendo formas rentáveis ??para acelerar e gerenciar os processos.

"O novo produto foi desenvolvido com características que tornarão a migração de clientes para redes 40G mais fáceis. É o método mais rentável para realizar o monitoramento existente 10G para 40G com ferramentas capazes de proteger o investimento existente, manter a segurança e o desempenho", comenta Sharon Besser, vice presidente de tecnologia da Net Optics.

A outra novidade é a atualização da ferramenta Spyke 1.5, que oferece apoio a redes 10G e foi projetado para monitorar os aplicativos e redes de pequenos sites e filiais de redes em toda a empresa. O novo suporte para monitoramento de tráfego 10G permite aos clientes corporativos implantar um plug-and-play, solução de custo eficaz para complementar a infraestrutura de monitoramento atual.

Para um monitoramento de desempenho de rede eficiente é necessário um mergulho profundo para identificar a aplicação de base e extrair indicadores de desempenho relevantes. O motor DPI do Spyke 1.5 acrescenta cobertura para centenas de aplicações, permitindo aos clientes examinar e extrair metadados para a rápida solução de problemas. "A maioria das ferramentas de monitoramento permitem apenas verificar o cabeçalho e informações de fluxo", diz Dave Britt, diretor de tecnologias de APM da Net Optics, "com o DPI é como abrir uma carta para ver o conteúdo", complementa.

O Spyke fornece metadados significativos, identificando não só a forma como as aplicações estão funcionando, mas também o que os usuários estão realmente fazendo. Assim, um cliente pode facilmente encontrar os usuários que consomem mais banda e também extrair sequencias de pesquisa do Google que os usuários estão entrando, por exemplo. As principais melhorias visam deixar os clientes rapidamente cientes de quais protocolos e serviços estão sendo executados em suas redes.

As primeiras unidades de xStream 40 e Spyke 1,5 serão lançadas no mercado no início do segundo semestre.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top