Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Morpho é certificada para novo sistema operacional de desenvolvimento

Postado em: 08/07/2013, às 16:03 por Redação

A multinacional Morpho, empresa do Grupo Safran, anunciou nesta segunda-feria, 8, ser o primeiro fabricante de cartões a receber a certificação pela Deutsche Kreditwirtschaft – DK (comitê do setor bancário alemão) para a implementação de um sistema operacional SECCOS em um semicondutor flash. Comparado a outros tipos de memória, esta plataforma encurta os ciclos de desenvolvimento e proporciona maior flexibilidade para reagir às necessidades dos emissores de cartões, bem como à evolução das exigências do mercado.

Inicialmente desenvolvido para o produto de interface dupla SECCOS da Morpho, permite aos titulares dos cartões de realizar transações com ou sem contato, esta nova plataforma altamente segura.

O Centro de Pesquisas & Desenvolvimento da Morpho em Paderborn, na Alemanha, é responsável por esta inovação. Com 140 funcionários, este Centro de Competência Global se concentra em tecnologias de ponta, como Near Field Communication (NFC) para aplicações móveis / sem contato de pagamento, Long Term Evolution (LTE), máquina-a-máquina (M2M), soluções de pagamento e hospitalares em geral.

Jürgen Günther, vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Morpho, divisão e-Documents, em Paderborn, declaroi que "estamos orgulhosos de ser a primeira fornecedora de produtos SECCOS em uma plataforma flash. Conquistas desse tipo mostram dedicação de nossos desenvolvedores para promover melhorias contínuas."

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top