Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Parceria visa oferta de solução fiscal com foco na plataforma Hana, da SAP

Postado em: 02/05/2013, às 19:34 por Redação

Três empresas, a NTT Data, a Fujitsu e a Firsteam, são parceiras na oferta de uma solução fiscal aos clientes que necessitam de gerenciamento de grande volume de informações

A Firsteam tem o software Framework Fiscal e a Fujitsu, o hardware homologado para Hana. A NTT Data participa com a integração de sistemas.

Hana é o banco de dados da SAP que permite o armazenamento das informações em memória. A nova oferta se destina aos clientes das três empresas que necessitam de gerenciamento de grande volume de informações.

A linha de negócios Framework Fiscal da Firsteam conta com soluções que atendem aos requerimentos fiscais do governo brasileiro. Já o Hana é uma plataforma combinada de software e hardware que auxilia na consulta a múltiplos tipos de origem de dados em tempo real, com grande velocidade e volume.

A Fujitsu é um dos parceiros homologados pela SAP para fornecer o hardware de Hana e mantém parceria com a NTT Data no Japão.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top