Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aspect lança no Brasil a ferramenta Voxeo de autoatendimento

Postado em: 02/12/2014, às 18:20 por Redação

A Aspect anuncia nesta terça-feira, 2, o lançamento da Voxeo no Brasil, ferramenta mundial em soluções de autoatendimento em nuvem, local ou hibrida. Além do tradicional canal de voz, acrescenta a multicanalidade com opções de web mobile, sms, chat e social, com consistência no histórico e na experiência do usuário.

"A Voxeo traz para a Aspect no Brasil a capacidade de inovar as soluções da empresa e potencializar a qualidade e eficiência dos produtos e serviços já oferecidos pela Aspect", diz Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil. "Além disso, a estrutura da ferramenta conta com data center e centro de operação de rede que irão proporcionar a expansão das entregas regionais das soluções em nuvem da Aspect e os recursos de hospedagem de Saas", complementa.

Em 2014, a plataforma ganhou o prêmio de Melhor Solução Híbrida em Nuvem pelo Cloud Awards Program,um programa americano de demonstração de excelência em cloud computing – além de ter sido nomeada como Melhor Infraestrutura na Nuvem. "Há uma tendência do autoatendimento nos contact centers, onde a voz passa para um segundo plano, enquanto as mensagens de texto, aplicativos móveis, páginas web e as redes sociais convertem-se em um novo meio de autogestão para clientes se relacionarem com as empresas. O reconhecimento da Voxeo como uma solução completa para empresas e clientes é fruto dos ótimos resultados que a plataforma oferece, e mostra que a Aspect está sempre de acordo com as tendências e inovações do mercado", afirma Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect.

"O consumidor hoje quer soluções práticas que possam atender suas necessidades sem precisar falar com atendentes, e a Voxeo permite exatamente isso, o que torna a ferramenta atrativa devido à facilidade de uso e eficiência constatadas", explica Delache.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top