Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CI&T investe RS$ 10 milhões em centro de inovação digital

Postado em: 02/12/2016, às 18:24 por Redação

A CI&T lançou um novo espaço de criação de experiências digitais em Campinas (SP), no Pólis de Tecnologia onde mantém sua sede. Ela investiu R$ 10 milhões no Prisma, como é chamada a nova unidade de 4,6 mil metros quadrados, onde pode ser ver  aplicação prática de tecnologias de ponta como Internet das Coisas (IoT) e Machine Learning, a experimentação com protótipos físicos (impressos em 3D, ali mesmo) e digitais, ao mesmo tempo em que se observa equipes utilizando princípios lean no seu dia-a-dia, com gestão à vista, métricas e redução de desperdício, e dinâmicas intensas de ideação, desenho e validação de experiências.

O diretor executivo responsável pela concepção do Prisma da CI&T, Daniel Jerozolimski, explica que a empresa utilizou o método de design sprint para projetar todos os ambientes da nova sede e convidou funcionários, além das equipes de arquitetos e projetistas, para contribuir com ideias.

A CI&T também utiliza design sprints com seus clientes – pois é um método extremamente enxuto e eficaz para a solução de problemas complexos de maneira criativa – são apenas cinco dias para responder questões críticas de negócios através de design, prototipagem e teste das ideias com usuários.

Nos últimos 18 meses, a CI&T contratou 650 profissionais, atingindo o total de 2,1 mil colaboradores. A empresa também abriu dois novos escritórios nos Estados Unidos (Los Angeles e Chicago) e no Brasil investiu R$ 4 milhões em um novo endereço na capital mineira, um de seus centros globais de excelência em mobile e tecnologias digitais.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top