Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sonda Brasil tem novo CIO

Postado em: 03/02/2016, às 15:42 por Redação

Baseado num conceito de trabalho integrado e alinhado entre os dez países da América Latina onde mantém presença, a Sonda acaba de nomear um novo CIO (Chief Information Office) para no Brasil, que inclui as operações da Sonda IT e da CTIS. Quem assume o cargo é Ricardo Recchi, que atua há 15 anos na organização.

A maior integradora latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação quer, com esta iniciativa, racionalizar o uso das soluções utilizadas, além de compartilhar especialistas e as melhores práticas, o que resultará na padronização e alinhamento dos processos de tecnologia dentro da companhia.

No Brasil, Recchi passa a responder pela infraestrutura e pelos sistemas utilizados por mais de 14 mil usuários da Sonda IT e da CTIS que estão espalhados por todo o território nacional, além de atuar de forma integrada com a estrutura matricial da organização, no Chile.

"Gerenciar a TI da Sonda no País significa cuidar de mais de 200 servidores, quatro mil estações de trabalho e dezenas de aplicativos entre sistemas próprios e pacotes de mercado, tanto na modalidade on premise quanto na nuvem, processo que se soma à administração de toda a segurança interna para blindar a empresa em meio à avalanche de convergência de sistemas e dispositivos", comenta Recchi.

O executivo, que soma mais de 30 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, passou pelas principais áreas de tecnologia, treinamento e negócios ao longo de sua trajetória na Sonda IT, tais como a fábrica de software e a diretoria estratégica de vendas.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top