Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Processo de seleção vai aumentar em 31% quadro de pessoal da GFT Brasil

Postado em: 03/05/2013, às 17:37 por Redação

A GFT Brasil informa que abriu processo de contratação de profissionais com formação em ciências da computação, tecnologia, engenharia e matemáticas, entre outras especialidades, para ocupar 50 vagas nas áreas de consultoria e desenvolvimento de sistemas.

O aumento do efetivo é necessário para sustentar o crescimento dos negócios junto aos bancos brasileiros e também a forte demanda nas exportações de serviços de tecnologias da informação (TI), especialmente para os Estados Unidos. 

Com 22 escritórios em sete países, a GFT está recrutando profissionais para atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas com tecnologias Java, .Net e mobilidade.

Todas as vagas são para as filiais brasileiras localizadas na capital de São Paulo e, especialmente, em Sorocaba, no interior paulista. Há ainda a possibilidade de atuação fora do País.

Segundo Marco Santos, country managing director da GFT Brasil, a maioria das vagas é para atuar em projetos internacionais, especialmente nos Estados Unidos, onde o profissional poderá aperfeiçoar o inglês, aumentar a experiência com viagens internacionais e até morar fora do Brasil.

A companhia emprega de 1,4 mil profissionais em nível mundial. No Brasil, conta com 160 colaboradores e, com a abertura das vagas, o time será ampliado em 31%.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top