Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ShockMonkey comercializa software de ERP na nuvem para pequenos negócios

Postado em: 03/05/2013, às 16:51 por Redação

As pequenas empresas e os profissionais autônomos que desejam organizar o seu negócios sem precisar investir na implantação de um sistema de gestão empresarial (ERP) e em treinamento de pessoal são o alvo da oferta da ShockMonkey Studios.

Especializada em tecnologias para internet e dispositivos móveis, a empresa desenvolveu o software de ERP denominado Controle sua Empresa, utilizando o conceito de computação em nuvem.

A plataforma de nuvem da Amazon Web Services (AWS) foi a escolhida para rodar o software, que, segundo Cassio Pereira, CEO da ShockMonkey Studios, tem na simplicidade a sua principal característica.

"O Controle sua Empresa pode ser acessado através da internet e também por meio de dispositivos móveis, o que facilita a interação com as informações da empresa de onde o usuário estiver, assim como ações rápidas de CRM e vendas", afirma.

A opção de rodar o software na nuvem foi determinada pela necessidade de contar com uma infraestrutura segura e tecnologias avançadas para tornar os produtos confiáveis e sempre disponíveis para o acesso dos clientes.

"Devido à sensibilidade dos dados armazenamos, é muito importante para nossos clientes contar com um datacenter de confiança e com certificações reconhecidas internacionalmente", acrescenta Pereira.

Tags: , ,

1 Comentário

  1. altair vinicius disse:

    quanto seria a implamtação desse sistema numa empresa de pequeno porte ?

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top