Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

AGT assina contrato para distribuição de Sistema de Gestão de Riscos à Saúde na AL

Postado em: 03/06/2015, às 15:13 por Redação

American Green Technology (AGT) expandiu a distribuição do Sistema de Gestão de Riscos à Saúde (HRMS) no Brasil, Chile e Peru através de um contrato com o Qala Latam Partners (QLP). O sistema patenteado de desinfecção ambiental por UV-C elimina os agentes patogênicos perigosos que causam as infecções associadas à assistência à saúde (HAIs). De acordo com um estudo realizado pela Organização Mundial de Saúde, a mortalidade causada pelas HAIs na América Latina pode chegar a 18,5%.

Com escritórios em Lima, Rio de Janeiro, Santiago e Nova York, a QLP é composta por sócios que possuem uma ampla experiência na gestão de empresas e em iniciativas de empreendimentos na América Latina.

"Uma solução para a prevenção de infecções como o HRMS é extremamente necessária na América Latina", disse Ernesto Gonzalez Quattrini, sócio-diretor da QLP. "Os sistemas de saúde no Peru, Chile e Brasil necessitam de uma tecnologia avançada como o HRMS para o fornecimento de proteção contra HAIs, tanto no setor público como no privado. Esperamos trabalhar juntos com a nossa rede de parceiros e líderes empresariais para levar o HRMS para o mercado sul-americano, ajudando no combate às infecções transmitidas por agentes patogênicos transportados pelo ar de uma maneira muito mais eficaz e com melhor relação custo-benefício, e também neutralizando potencialmente infecções pandêmicas incluindo, entre outras a tuberculose (TBC), a gripe e o sarampo."

"Estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo com o QLP", disse Danny Bogar, CEO da AGT. "O QLP tem a capacidade de auxiliar a AGT em sua missão de fornecer o HRMS em todos os locais aonde haja jovens, idosos e pessoas doentes. O HRMS causa um impacto positivo para os pacientes e para o setor da saúde. O índice de HAIs apenas no Brasil está estimado em 14% e na América Latina como um todo se estima em 15,5%."

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top