Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Hitachi lança plataforma unificada que simplifica a implementação da nuvem híbrida

Postado em: 03/09/2017, às 17:15 por Redação

A Hitachi Data Systems (HDS) anuncia o Hitachi Unified Compute Platform (UCP) RS, um sistema de data center definido por software totalmente integrado, alimentado pelo VMware Cloud Foundation. Ele permite que os clientes adotem a nuvem híbrida para acelerar o "time to market" de seus produtos ou serviços. A solução também dá  liberdade para otimizar os investimentos em TI, aproveitando a nuvem privada e a pública como uma extensão ágil para o negócio.

Para atender as novas demandas da TI por iniciativas que modernizem os data centers, a Hitachi tem colaborado com a VMware no desenvolvimento do sistema Hitachi UCP RS, totalmente integrado para fornecer infraestrutura confiável nas implantações de nuvem híbrida. Também ajuda a minimizar a complexidade e o trabalho de prova de conceito nas implantações e gerenciamento de TI, automatizando com exclusividade o provisionamento, gerenciamento e monitoramento de data centers definidos por software (SDDCs), oferecendo aos clientes uma vantagem competitiva e aumentando a disponibilidade de aplicativos de negócios.

"O histórico da Hitachi em inovação os levou a serem reconhecidos como parceiros globais do ano da VMware, em nosso último Summit. Essa nova solução da Hitachi, o UCP RS alimentado pelo VMware Cloud Foundation, não é diferente. A solução melhora a produtividade, oferece um tempo mais rápido de valor para os negócios e melhora a percepção dos clientes sobre o verdadeiro poder dos seus dados", disse John Gilmartin, vice-presidente e gerente geral de sistemas integrados da VMware.

Juntamente com o lançamento do Hitachi UCP RS, a empresa aprimorou seu sistema hiperconvergente Unified Compute Platform (UCP) HC. O Hitachi UCP HC all-flash e sistemas híbridos estão agora habilitados com memória não volátil (NVMe) e os novos processadores escaláveis de sexta geração Intel Xeon, para proporcionar um desempenho mais rápido e a redução de custos operacionais, maximizando o valor de negócio para os clientes. Este acessório permite o melhor desempenho, baixa latência e cargas de trabalho aceleradas com o uso de modernas tecnologias para data centers.

"Nossa profunda  e colaborativa parceria com a VMware levou à criação de sistemas e soluções inovadoras que ajudam os nossos clientes a modernizarem seus ambientes de TI e colocam os dados no centro de seus negócios", disse Bob Madaio, vice-presidente de marketing de soluções integradas da Hitachi. "Com o lançamento do UCP RSS, além dos avanços no UCP HC hiperconvergente, a Hitachi pode ajudar os clientes a acelerar as implantações de nuvem híbrida e promover as suas iniciativas de negócios digitais."

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top