Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Xerox anuncia novos dispositivos multifuncionais

Postado em: 03/09/2017, às 16:58 por Redação

No evento "The Future of Work" apresentou 29 novos dispositivos multifuncionais das inéditas linhas Xerox AltaLink e Xerox VersaLink, que são assistentes de trabalho inteligentes e estão habilitados com a tecnologia Xerox ConnectKey 2017.

São equipamentos que automatizam tarefas relacionadas à impressão, cópia, digitalização e armazenamento de documentos, junto com aplicativos que aumentam a produtividade do local de trabalho por meio da automação das tarefas diárias do escritório.

No rol dos mais de 40 aplicativos disponíveis no Xerox's App Gallery estão o Xerox Easy Translator Service, que pode traduzir instantaneamente, em mais de 40 idiomas, documentos digitalizados. As multifuncionais habilitadas com a plataforma ConnectKey 2017 – uma combinação de tecnologias em hardware e software – oferecem benefícios não só para grandes empresas, mas também para as pequenas e médias.

Capacidades expandidas nas multifuncionais 

O ConnectKey se adapta à forma como os negócios funcionam – em qualquer lugar, virtualmente e através da nuvem – permitindo que as empresas atendam as tendências de mercado.

A oferta Xerox Easy Translation Service funciona através de um aplicativo que ajuda os parceiros e empresas a capitalizarem serviços dentro do mercado de tradução de idiomas, cuja representatividade é de 38 bilhões de dólares. Essa solução permite que usuários digitalizem documentos através da sua multifuncional, tirem uma foto através de seu smartphone ou enviem um arquivo para um portal na internet. O serviço pode, em seguida, com segurança e rapidez traduzir informações para mais de 40 idiomas, em última análise, dando às empresas uma vantagem competitiva e aos parceiros a oportunidade de captar novos fluxos de receita.

O Xerox App Studio 3.0 permite que os parceiros comerciais produzam apps com as multifuncionais através de templates simples que personalizam o painel do usuário para atender as demandas específicas dos negócios. Para a customização mais sofisticada, o programa "Personalized Application Builder" (PAB), permite aos usuários se conectarem com parceiros de criação de aplicativos complexos que atendem necessidades de personalização mais avançadas.

Trabalho remoto mais produtivo 

Segundo o IDC, 40% dos usuários de smartphones e 35% dos usuários de tablet não sabem como imprimir através de seus dispositivos móveis. No entanto, a impressão móvel crescerá consideravelmente ao longo dos próximos dois anos devido ao aumento de acesso ao conteúdo digital para uso pessoal e corporativo. Oferecendo aos usuários as ferramentas que precisam para imprimir através de seus dispositivos móveis, o ConnectKey foi projetado com aplicativos e uma interface de usuário interativa e fácil de usar.

  • Com o @PrintByXerox App, uma solução gratuita de impressão em nuvem, funcionários e visitantes de uma empresa podem, com segurança, enviar a impressão através de qualquer dispositivo móvel conectado à internet ou em rede para uma multifuncional por meio de um único endereço de e-mail sem necessidade de suporte de TI.
  • Já o QR Code App permite aos usuários se conectarem a partir de uma multifuncional habilitada para ConnectKey com uma simples verificação por meio de seu telefone ou tablet, imprimindo e digitalizando documentos facilmente.

Acesso mais fácil aos serviços em nuvem com apps 

O App Gallery Xerox vem instalado no painel do equipamento possibilitando aos usuários acesso fácil a uma variedade de aplicativos da Xerox e parceiros.

O Mobile Link App, disponível em iOS e Android, permite aos usuários criarem a partir de um toque, fluxos de trabalho automatizados em seus dispositivos móveis para controlar remotamente uma multifuncional Xerox e transmitir documentos para enviar por fax, e-mail e repositórios hospedados na nuvem como Box, Dropbox e Google Drive. A câmera do smartphone ou tablet captura características específicas, metragens e ajusta facilmente fotos de documentos, e os usuários podem encaminhá-los diretamente para os destinatários.

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top