Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sistema de gerenciamento de pacientes da Intersystems é adotado na Escócia

Postado em: 04/06/2013, às 17:23 por Redação

A NHS Highland, uma organização de saúde da Escócia, está substituindo dois sistemas de gerenciamento de pacientes antigos pela plataforma TrakCare, desenvolvida pela InterSystems.

O projeto está em curso atualmente em seis unidades da rede NHS Highland. Os sistemas até então utilizados já não atendiam às demandas da NHS Highland no que diz respeito à abordagem de informações clínicas focadas no paciente.

O TrakCare, da Intersystems, é um sistema de informação de saúde unificado, baseado na internet, que rapidamente entrega os benefícios do prontuário eletrônico do paciente.

Com a sua adoção, a NHS Highland terá um único sistema de gerenciamento de paciente atuando em todos os hospitais, assegurando que os dados do paciente estejam disponíveis em um único prontuário eletrônico de saúde.

A implementação do sistema nacional baseado no TrakCare inclui pedidos de comunicação para serviços críticos e sistemas de gerenciamento de leito.

Além disso, o NHS Highland tem vivido desafios relacionados à transferência de pacientes dentro da sua rede de saúde. Neste sentido, a solução da Intersystems vai facilitar a gestão dos processos que envolvem o cuidado com o paciente, entre as unidades que compõem a rede.

"O projeto será a iniciativa mais significativa já implementada em toda a organização", afirma Bill Reid, chefe do e-Health da NHS Highland, para quem a solução da Intersystems é flexível o suficiente para atender as necessidade atuais e futuras da NHS Highland.

O sistema nacional escocês de gerenciamento de pacientes tem ajudado a melhorar a eficiência do tratamento de pacientes na Escócia porque garante a inclusão das informações sobre o paciente no sistema, permitindo o acesso pela equipe autorizada em outros locais de tratamento.

O sistema inclui administração da saúde mental e hospitalar, ordens de comunicação, relatórios de resultados e ferramentas de apoio aos hospitais. Há também diversas tecnologias disponíveis para gerenciar acidentes e emergências, prescrições eletrônicas hospitalares, administração de remédios, gerenciamento da farmácia, maternidade neonatal e salas de operações.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top