Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TransUnion contrata novo diretor de operações no Brasil

Postado em: 04/12/2015, às 16:18 por Redação

A TransUnion anuncia Rafael Rolla como seu novo Diretor de Operações e Tecnologia no Brasil. O executivo vem reforçar a equipe da multinacional americana de inteligência de dados, analytics e soluções de decisão, que está no país desde 2012, após aquisição das empresas nacionais Crivo e ZipCode.

Com formação acadêmica na área de Tecnologia e executiva em Administração de Empresas, Rafael esteve em multinacionais de serviços financeiros como De Lage Landen – subsidária do Grupo Rabobank -, GE Capital e mais recentemente no Conglomerado Financeiro Volkswagen no Brasil. Nos últimos anos liderou processos de transformação de áreas de Tecnologia e Projetos.

"Ter no time de liderança da TransUnion mais um executivo experiência  comprovada e perfil inovador reforça nossa estratégia e operação no país", diz Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil. "Rafael contribuirá nos processos de melhoria  contínua, inovação, qualidade e eficiência na prestação de serviços", conclui Zortea.

Rafael Rolla é bacharel em Ciências da Computação pelo Centro Universitário La Salles-RS, tem MBA Executivo pela Business School São Paulo e Managing in the Global Economy pela Rotman School (Canadá). Além disso, foi membro do Gartner Advisory Board de 2013 a 2014.

"A TransUnion é reconhecida internacionalmente como empresa inovadora e por oferecer soluções que trazem eficiência e diminuição de risco para seu clientes corporativos,  além de ajudar os consumidores a ter acesso a bens e serviços, melhorando e protegendo seus Scores de Crédito. No Brasil, o desafio é continuar com o crescimento sustentável, inovando com novas tecnologias e propriedade intelectual da TransUnion", diz o novo diretor de Operações.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top