Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Unisys lança nova plataforma omnichannel para bancos digitais

Postado em: 05/06/2017, às 20:42 por Redação

Durante o Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras – Ciab FEBRABAN, que ocorre essa semana em São Paulo, a Unisys anuncia o lançamento no Brasil de sua mais nova solução para bancos digitais, o Elevate. A plataforma conta com um pacote de aplicações desenvolvidas para auxiliar as instituições financeiras a oferecer aos seus clientes experiências seguras e unificadas, em diversos canais, sobretudo os digitais.

Como resultado, os clientes poderão pagar suas contas, efetuar transferências, solicitar crédito e simular financiamentos em todos os momentos e lugares – independentemente do dispositivo utilizado, seja móvel, no desktop, ou mesmo nas agências bancárias. A solução pode ser adquirida como um serviço, a partir de uma nuvem pública ou privada, ou ainda como uma solução local.

Além disso, a Unisys apresentará suas novas ofertas para detecção e resposta a incidentes de segurança, dentro do conceito de Arquitetura de Segurança Adaptativa (Adaptive Security Architecture), que permite ir além das defesas do perímetro, pois consiste em múltiplas camadas e no uso de soluções de análise de comportamento do usuário.

Os recursos presentes no Elevate permitirão às instituições financeiras atrairem uma nova geração de clientes acostumados a utilizar soluções digitais, ampliar a oferta de serviços por meio de múltiplos canais, melhorar o chamado time-to-market dos serviços digitais e transferir os custos para uma solução com modelo de pagamento por uso.

"A estratégia de promover a transformação digital contribui para que os bancos conheçam cada vez mais seus clientes e proporcionem a eles uma experiência que atenda e supere suas necessidades, bem como auxiliem as organizações a reduzir custos e a tornarem-se mais competitivas", explica Eric Crabtree.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top