Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

eWave amplia operações para manter taxa de 100% de crescimento no Brasil

Postado em: 06/05/2013, às 18:34 por Redação

Parte de uma estratégia delineada para obter um crescimento de 100% este ano, repetindo o resultado que tem alcançado desde 2009, a eWave do Brasil iniciou operações nas cidades de Campinas (SP) e Salvador (BA).

Com isso, a empresa soma sete escritórios em atividade no Brasil. Os outros cinco estão localizados em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

A meta é manter a taxa de crescimento até 2016. No ano passado, a empresa faturou mais de R$ 30 milhões entre projetos para empresas privadas e entidades governamentais.

"Desde a fundação no Brasil, a eWave assumiu o desafio de tornar-se um dos líderes no mercado brasileiro de serviços de TI, por meio de dois compromissos: fornecer um nível excelente de serviços e manter o foco constante em trazer os melhores resultados para os clientes. Hoje posso dizer com certeza que estamos conseguindo vencer esse desafio", comenta Nimrod Riftin, CEO da eWave do Brasil.

A empresa tem planos de contratar profissionais para liderar o desenvolvimento de negócios nas novas unidades. Para comandar a unidade de Salvador foi contratado Yves Pavetto, que tem mais de 25 anos de experiência na área de tecnologia da informação (TI).

Já para o escritório de Campinas, a empresa recrutou Rodolfo de Souza Ramponi, que além de TI tem experiência nas áreas de gestão, planejamento estratégico e comercial.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top