Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Logística e saúde são alvos da parceria entre a Prime Interway e a Disclinc

Postado em: 06/06/2013, às 15:15 por Redação

Distribuidora de valor agregado, a Prime Interway fechou uma parceria com a Disclinc, multinacional que integra a holding Quadrant Management, com foco na oferta do software Alphalinc.

Trata-se de uma suíte de aplicativos para a cadeia de suprimentos, que foi desenvolvida com base na tecnologia web service e no modelo de arquitetura orientada a objetos (SOA).

A distribuidora aposta que a parceria abrirá novas oportunidades de atuação no mercado de logística e de saúde para o seu canal de comercialização. Os parceiros interessados na venda da software já podem entrar em contato com a Prime Interway.

"Com essa nova parceria, reforçamos o poder de conquistar mais receita para os canais, ampliar o gerenciamento e o poder de alcance para os negócios dos nossos canais", explica Henrique Castro, CEO da Prime Interway.

Em sua proposta de atuar como a inteligência dentro dos processos de supply chain e saúde, o Alphalinc aborda fundamentalmente a melhoria da gestão em toda a cadeia logística, com objetivo de agregar valores ao negócio.

Para tanto, diz a distribuidora, o software utiliza tecnologia de última geração, orientada por metadados, deixando para trás os bancos de dados rígidos e ultrapassados.

Segundo a Prime Interway, o aplicativo é ideal para que os revendedores agreguem valor a negócios nos segmentos de saúde e logística. "A solução funciona como módulo de ERP, capaz de organizar toda a cadeia de suprimentos e distribuição, evitando gastos dos clientes e possibilitando personalizações que podem agregar ainda mais valor ao parceiro", explica Castro.

A Disclinc está no mercado nacional há sete anos e a solução Alphalinc roda em vários clientes nos setores de saúde e de petróleo, diz Jamil Mattar, diretor geral da companhia.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top