Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Oi adota software para melhorar força de trabalho

Postado em: 07/02/2014, às 15:36 por Redação

A ClickSoftware forneceu soluções de mobilidade e agendamento à Oi que implantou com sucesso a primeira fase do projeto de gerenciamento de clientes e da força de trabalho móvel da empresa. Com a primeira fase – o projeto piloto em Belo Horizonte – a Oi já está começando a perceber os resultados da iniciativa tais como flexibilidade de agendamento e menores janelas de espera; produtividade da força de trabalho móvel; redução dos custos operacionais e aumento da taxa de conserto na primeira visita, reduzindo a força de trabalho adicional e a quilometragem dos técnicos nas ruas.

"A ClickSoftware facilita a vida do cliente que pode fazer o agendamento por telefone ou na Web, escolhendo o horário mais apropriado e agendando até para o mesmo dia. Isto, combinado com uma agenda otimizada, também cria a habilidade para que a Oi forneça um horário de visita específico, ao contrario dos longos períodos de espera", disse Zeinal Bava, presidente da Oi. "A flexibilidade e o acesso garantidos aos funcionários por meio da solução de mobilidade melhoram ainda mais o papel dos nossos técnicos, permitindo que eles acessem os sistemas no escritório para obterem respostas com rapidez ou oferecerem serviços adicionais".

 "A ClickSoftware ajudou a transformar as firmas globais de telecomunicações, fornecendo uma solução que equilibra  a necessidade de cortar custos ao mesmo tempo em que oferece um serviço de qualidade superior", disse o dr. Moshe BenBassat, fundador e CEO da ClickSoftware. "Por meio da implementação agressiva em áreas como apps móveis empresariais específicos para a indústria, agendamento avançado e inteligência artificial, podemos oferecer aos gigantes da indústria exatamente o que eles precisam para atenderem as demandas operacionais e dos clientes".

O projeto continuará em todo o Brasil até meados de 2014 e cobre dezenas de milhares de técnicos que atendem mais de 70 milhões de clientes em todo o país. Soluções da ClickSoftware ajudam a garantir que a satisfação do cliente aumente enquanto a Oi reduz os custos operacionais, colocando os recursos certos no lugar certo, com o equipamento necessário e na hora certa. Esta abordagem, juntamente com o sistema agendamento para atendimento de clientes fácil de usar e menor tempo de espera, coloca os clientes em primeiro lugar enquanto aumenta a produtividade dos técnicos.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top